Primeira página  :   Contactos  :   Homepage  :   Favoritos
  Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Adminova
Apresentação
Serviços
Onde estamos
Orçamentos
Testemunhos
Contactos

Novo conceito de gestão


   A Adminova apresenta-se no mercado como uma empresa moderna, versátil e dinâmica, com instalações próprias e modernas, onde os clientes são bem recebidos, dedicando-se á actividade de gestão de condomínios desde 1999, em que a garantia e qualidade de todos os seus serviços ostentam o principal selo de reconhecimento do seu público alvo.

   A distinção e o reconhecimento da Adminova são evidentes, especialmente na cidade de Barcelos, estando no mercado essencialmente com o intuito de servir bem os seus clientes, com base na sua experiência, honestidade e profissionalismo, características que têm sido aplicadas ao longo destes sete anos de actividade.

   Desde Maio do ano passado nas instalações, o percurso efectuado pela Adminova é extremamente positivo, facto comprovado pela satisfação do nosso entrevistado, João Linhares, colaborador da Adminova - Gestão de Condomínios Unipessoal, Lda, que em entrevista a "O Primeiro de Janeiro", nos deu a conhecer a realidade de um sector que tem atravessado algumas dificuldades, fruto de algumas acções protagonizadas por algumas empresas da mesma actividade, lembrando que a Adminova tem como principal desiderato a satisfação dos seus clientes, sem esquecer que os actuais colaboradores da empresa, "estão disponiveis 24 horas por dia".

   A actividade de gestão de condomínios é no mínimo delicada, pois envolve intenções e vontades de muitas pessoas, em que a empresa que faz essa administração, neste caso a Adminova, deve ser bastante flexível, cumprindo sempre os regulamentos estipulados na legislação actual.

   A regulamentação existente no sector é para o nosso interlocutor um ponto a rever pelas entidades responsáveis, pois a actual, revista pela última vez em 1994, já se encontra desactualizada relativamente às necessidades e exigências actuais.

   Perante este panorama, João Linhares acredita que deverão ser feitas algumas modificações, até "para que se seleccione as empresas que são capazes de realizar um serviço credível e eficaz nesta área", continuando, o colaborador da Adminova deixa uma proposta que deve ser analizada ao pormenor pela sua utilidade, no sentido de melhorar e credibilizar esta área. "Devia ser definido um valor mínimo a ser cobrado por fracção, numa determinada zona", podendo também ser uma realidade a criação de escalões dos próprios edifícios.

   Embora também faça a gestão de vários condominios de vários edifícios em áreas como a Póvoa de Varzim e Viana do Castelo, a Adminova assenta o seu volume de negócios sobre a zona urbana de Barcelos, contando actualmente em carteira com 80 edifícios, o que perfaz um número impressionante de cerca de cinco mil fracções.

   Seguro do edifício, criação de contas poupança, são apenas alguns dos requisitos que a gestão de condomínios exige, sendo que estas tarefas devem ser elaboradas por profissionais experientes e capazes, eliminando a concepção criada por alguns que a gestão de condomínios pode ser feita por qualquer um, até porque neste ramo, "lidamos com pessoas e com o seu dinheiro e temos que ter um sentido de responsabilidade bastante apurado, porque queremos que os nossos clientes confiem em nós, sendo esse o nosso principal objectivo", frisa João Linhares.

   O nosso entrevistado congratula-se pelo facto da Adminova, especialmente em Barcelos, e não só, ter uma imagem bastante positiva nos diversos quadrantes desta área. este reconhecimento só é possível através da execução de serviços rigorosos, sérios e de qualidade, "pois não podemos correr o risco dos nossos condóminos perderem, eventualmente, a confiança em nós. Dessa forma, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que possamos honrar a confiança depositada em nós", assevera o nosso interlocutor.

   Neste sentido, a Adminova - Gestão de Condomínios Unipessoal, Lda apresenta uma estrutura de recursos humanos composta por oito funcionários, em que um deles se desloca diáriamente, "pelos edifícios geridos por nós, apenas para se certificar das necessidades dessas habitações, para que as possamos resolver de uma forma célere".

   Todos os problemas são encarados, pelo nosso entrevistado e seus pares, de uma forma séria, sendo a maior parte deles, salvo se por motivos de ordem técnica, "resolvidos no próprio dia, pois temos acordos celebrados com profissionais, picheleiros, electricistas, carpinteiros, pintores, em que estes se comprometeram connosco a oferecer a sua disponibilidade total para resolver possíveis problemas".

   Na opinião do nosso interlocutor, esta é a única  forma de estar neste mercado, "pois só assim podemos evoluir. Temos que nos distinguir pela qualidade dos nossos serviços e disponibilidade dos nossos profissionais para singrar neste mercado, que se apresenta cada vez mais competitivo".

   A Adminova - Gestão de Condomínios Unipessoal, Lda prima pela qualidade e descrição, impondo na sua orgânica execuções rigorosas e credíveis, oferecendo a todos aqueles que prefiram os seus serviços uma equipa composta por profissionais habilitados e capazes, reconhecidos pelo seu valor e pelos próprios clientes.

*Notícia publicada em Domingo, 25 de Junho de 2006 no suplemento "Dossier" do jornal Primeiro de Janeiro.

  Primeira página  |   Contactos  |   Favoritos  |   Termos de utilização