Primeira página  :   Contactos  :   Homepage  :   Favoritos
  Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Adminova
Apresentação
Serviços
Onde estamos
Orçamentos
Imprensa
Contactos

Testemunhos


 

"Durante o ano de 2010, tive o gosto de prestar serviços profissionais à Adminova, integrando o Departamento Jurídico da empresa que é claramente a líder local na sua área de negócios. Na difícil, e nem sempre pacífica, área da administração de condomínios é uma prestigiada referência.

Tendo participado da intensa vida da empresa, nomeadamente no acompanhamento do caso do Edifício Panorâmico, posso testemunhar a preocupação posta por João Linhares na defesa e salvaguarda dos interesses dos condóminos. Uma atitude corrente na empresa, mas naquele caso, dadas as circunstâncias, mais saliente.

Num ambiente de mercado aberto, dinâmico e competitivo, a empresa percebeu que a salvaguarda dos seus legítimos interesses só pode ser alcançada através da salvaguarda e protecção dos interesses dos condóminos por si representados. E disso fez filosofia de acção."

Carlos Braga,

Advogado

 

"Conheço a Adminova de perto há cerca de 5 anos e ela já evidenciava algumas características que permitiam perceber tratar se de uma empresa com bases sólidas. Assente na qualidade das pessoas que a compõe desde a sua génese e que ainda fazem parte da estrutura.

Os responsáveis Paula e João Linhares, souberam ao longo do tempo reforçar essa equipa, mantendo a clareza de objectivos e de princípios que os norteiam. Tendo consolidado a sua actuação pela sistematização de processos e práticas diárias, sempre focadas nas pessoas com quem trabalham e são o garante do projecto, os colaboradores, os condóminos, os fornecedores e parceiros. Sendo o seu exemplo um factor de referência para todos, pela sua integridade e equilíbrio, levando uma vida equilibrada, não esquecendo que os aspectos familiares, espirituais, sociais e físicos são tão importantes como os intelectuais e financeiros. Assumem com prazer e profissionalismo a responsabilidade dos seus actos e suas consequências, bem como por tudo o que acontece na sua vida profissional e pessoal.

Comunicam de forma positiva, falando sempre de uma forma estimulante e construtiva. Aprendendo com os erros a nível pessoal mas também no sentido de ajudar os membros da equipa a melhorar os desempenhos, têm mantido ao máximo as equipas unidas, em torno dos objectivos comuns. Conjugam a liderança em equipa com o trabalho pessoal diário, sendo um exemplo de referência no rigor que dedicam às suas tarefas, concentram-se em soluções, procurando ajuda quando precisam, da mesma forma que estão disposto a ajudar quem precisa. Agindo de forma consistente nas suas acções garantem que os seus clientes e parceiros saibam com que contar quando lidam com eles.

São pessoas gratas a quem os apoia, manifestando com frequência e de várias formas, o apreço pelo trabalho dos outros, partilhando os seus sucessos e os sucessos dos que os rodeiam.

Não é pois de estranhar que, tendo começado o meu relacionamento como uma colaboração profissional, desde cedo tenha reforçado uma gratificante relação de amizade.

Integridade, responsabilidade, esforço pessoal, espírito de equipa, consistência, equilíbrio, educação, gratidão e resultados são as características que evidencio após 5 anos de trabalho contínuo e próximo."

Carlos Costa,  

ActionCoach

 

 "Dadas as circunstâncias, manifesto o meu testemunho relativamente à pessoa do Sr. João Linhares, e concomitantemente à ADMINOVA, tendo por base a minha experiência de vários anos de correlacionamento pessoal e profissional. Efectivamente mantive um contacto directo, e relativamente frequente, com o visado, desde 2005, na medida em que fui administrador da Torre C de Ofir durante alguns anos e, reconhecendo as suas qualidades, solicitei-lhe colaboração e assessoria nessa tarefa. E o que posso, e devo testemunhar deste relacionamento é que o Sr. João Linhares sempre foi uma pessoa extraordinariamente correcta, cordial e de uma seriedade invulgar. A par disso reconheço-lhe também uma grande competência profissional, que se traduz também num empenhamento solidário permanente na resolução dos problemas que iam surgindo. Esta apreciação positiva confunde-se com a ADMINOVA, que obviamente é dirigida pelo próprio, incutindo a esta empresa mesma filosofia e os mesmos princípios, evidente na actuação dos funcionários e colaboradores com quem tive oportunidade de lidar.

Neste contexto, considero o meu testemunho uma oportunidade de lhe agradecer todo o empenhamento e a nobreza de carácter que sempre revelou comigo e comnosco. A prova cabal desta avaliação foi o facto de, ao fim deste período, em Assembleia Geral de Condóminos termos deliberado transmitir por inteiro a administração da Torre C à ADMINOVA. Esse acto foi similar na Torre A, onde tenho ouvido os maiores elogios à prestação e seriedade desta empresa.

Considero portanto da mais elementar justiça fazer o elogio da pessoa em causa e da própria empresa e manifestar-lhe(s) que tem sido um privilégio lidar com ambos.

Quão bom seria se a generalidade das pessoas e das empresas deste País se pautassem por estes mesmos valores e princípios!"

Victor Mogadouro,

Arquitecto

 

"A Adminova está no mercado há já alguns anos. Teve um crescimento fulgurante, consolidado e credivel. Atuam num mercado próximo do nosso, posso até dizer complementar, onde as relações profissionais existentes são de algum volume e proficuas.

É uma empresa organizada, jovem, dinâmica e ambiciosa, no sentido de cada vez fazer melhor para ter mais que fazer. Pessoas de diálogo, afáveis e de bom senso, catapultaram-na para a senda do crescimento e consolidação que hoje constatamos, sendo a maior empresa do ramo na periferia, ao que presumo.

Uma organização com esta atitude é forçosamente obrigada a singrar, advindo daí resultados que outros invejam.

A Adminova a continuar com este ritmo cada vez mais abrangente, geograficamente, poderá ser a breve trecho uma empresa de referência nacional. 

Não assisti ao nascimento, nem conheço o  percurso académico ou de vida de João Linhares até o encontrar na Fersil, uma empresa de construção civil em Barcelos, que ninguém ousa beliscar em termos de idoneidade. Se o "berço" de João Linhares foi bom, ou seja, se lhe incutiram e transmitiram os valores que devem nortear um individuo pela vida fora e o devem balizar, reforçou-os e cimentou-os na Fersil. Destemido, criou a Adminova com uma visão de futuro, de que passariam (como cada vez mais passa) por serem as empresas de condominio a gerir os condominios, caindo por terra os administradores/moradores. As empresas de condominio, na minha ótica, são gestoras de condominio, mas também de conflitos.

Parece-me que João Linhares, pela sua postura serena, deve ser um bom gestor de conflitos: porque é afável, cordial, sensato, ponderado e objetivo - ingredientes indispensáveis e essenciais para surtir efeitos práticos.

É de uma raça que cada vez menos graça, infelizmente.

Tenho-o como pessoa muito séria, idónea e eticamente um bom empresário." 

 

José Figueiredo de Oliveira (PREDIOL)

Mediação Imobiliária - Unipessoal, Lda.

Alvará de Licença 234/AMI

  Primeira página  |   Contactos  |   Favoritos  |   Termos de utilização